Terça-feira, 26 de Abril de 2011

Programa Acesso



Click Aqui>>>>https://www.vidalink.com.br/cadastroacesso_https/


O QUE OFERECE O PROGRAMA ACESSO
 Programa Acesso foi criado em 2006, através de uma iniciativa da Vidalink, empresa líder no mercado de gestão de benefícios de medicamentos. O Acesso conta com apoio de clínicas, deliveries e da Merck Serono, e tem o intuito de facilitar o acesso ao tratamento da dificuldade de concepção para o paciente, através de descontos especiais.

O Programa Acesso é destinado aos casais sem condições financeiras de arcar com um tratamento de fertilidade. É um programa de inclusão, não é gratuito e desde sua criação já permitiu a milhares de famílias a oportunidade de realizar o sonho de ter um filho.
Os pacientes aprovados no programa têm à disposição medicamentos a preços especiais e descontos nos honorários médicos, permitindo, assim, aos casais sem condições financeiras realizar o tratamento da infertilidade.

Cadastrar-se no site Para participar do programa é preciso seguir alguns passos:
  1. Buscar um médico habilitado no programa para saber se o casal está apto ao tratamento de reprodução humana
  2. Preencher o formulário do programa no site e enviar a documentação (cópia CPF casal, RG casal, IR casal, receita médica mulher) para o endereço abaixo:
    • Vidalink do Brasil / Programa Acesso
    • Rua Amazonas, 439 – 2º andar
    • São Caetano do Sul – SP
    • CEP – 09520-070
  3. Aguardar retorno da Vidalink
  4. Se aprovado, de acordo com os critérios de inclusão do Programa Acesso, o casal passa a adquirir descontos nos medicamentos através dos distribuidores participantes e descontos nos honorários médicos conforme critério de cada clínica participante.

O casal aprovado no Programa Acesso terá seu cartão ativado pelo período de 6 meses a contar da data de comunicação do benefício. O benefício de desconto será oferecido para um ciclo de tratamento, efetuado dentro do prazo de ativação do cartão. O cartão poderá ser prorrogado para ativação durante mais 3 meses após o término da validade, mediante o envio de prescrição médica atualizada, desde que a comunicação do benefício tenha ocorrido a até 9 meses. Após esse período, para prorrogar o cartão, o paciente deverá iniciar o processo de avaliação socioeconômica novamente, mediante o envio de toda documentação solicitada pelo programa.O Programa Acesso visa proporcionar acesso ao tratamento de reposição assistida para casais que se enquadrem nas faixas de renda do Programa. Para saber a faixa de renda do programa ligue para 0800 11 33 21 ou 0800 727 0130.
Obs.: A quantidade de produtos liberados para tratamento no Programa Acesso foi calculada de acordo com a média de produtos utilizados em um ciclo de reprodução, após a utilização desta quantidade determinada será solicitada nova receita médica com data recente. Esta receita deverá ser enviada via fax ou e-mail.

publicado por Gina às 10:45
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Eu....

. Indutores de Ovulação

. Síndrome dos Ovários Poli...

. Hiperandrogenismo feminin...

. Indutores de Ovulação

. Anovulação

. Calcular período fértil O...

. Hirsutismo

. Estimulação Controlada do...

. Usando clara de ovo para ...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

blogs SAPO

.subscrever feeds