Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Testes de gravidez caseiros antigos ?


Os testes de gravidez do tempo da vovó

Um destes testes coloca-se a urina em um pote e mergulha-se uma agulha nova, deixando durante a noite, no outro dia faz a “leitura” do exame, se a agulha estiver escura o resultado é positivo, se não ocorrer o escurecimento da agulha o teste seria negativo.
Outro teste usa o método da fervura, uma panela com a urina suspeita de gravidez é levada ao fogo até ferver, se a forvura subir e formar uma fina camada depois de esfriar é positivo, se a fervura não “subir” ou formar a camada, resultado negativo.
Um terceiro teste usa misturar um pouco de cloro na urina, se ficar escura é um teste positivo, se não mudar a coloração o teste é negativo.
Jamais indico realizar algum dos testes descritos acima, apresentam resultados extremamente imprecisos, e a dúvida certamente continuará, dando resultado positivo ou negativo.

Os teste de gravidez modernos, exames rápidos e precisos

Nos dias de hoje, não existe motivo para não realizar o exame para pesquisa de gravidez no laboratório, ou comprar na farmácia perto de sua casa o kit, o preço é relativamente baixo, alguns testes custam menos de oito reais, outras marcas um pouco mais caras custam vinte reais, podendo ser comprado até mesmo pela internet, a confiabilidade é alta, de fácil execução, mostra o resultado dentro de poucos minutos e pode ser feito no conforto do lar, por todas estas características indico realizar os testes adquiridos na farmácia ou coletar o sangue no laboratório.
publicado por Gina às 07:29
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Eu....

. Indutores de Ovulação

. Síndrome dos Ovários Poli...

. Hiperandrogenismo feminin...

. Indutores de Ovulação

. Anovulação

. Calcular período fértil O...

. Hirsutismo

. Estimulação Controlada do...

. Usando clara de ovo para ...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

blogs SAPO

.subscrever feeds